Semana mundial de serviço para jovens

De 08 a 14 de Agosto o LIONS CLUBE INTERNACIONAL propõe a participação dos Clubes de Lions do mundo todo para capacitar e engajar os jovens por meio de serviço comunitário. Tal campanha é uma das metas do Desafio de Serviço do Centenário.
Os jovens do LEO CLUBE DE TATUÍ estão empenhados na reforma da BRINQUEDOTECA DA PEDIATRIA da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Jovens e integrantes do Lions de Tatuí durante esta semana vão estar trabalhando intensamente para alcançar o objetivo proposto.
Com uma escala organizada e composta por LEO e LIONS neste dia 08 foi dado o início às providências necessárias: triagem de brinquedos já existentes, higienização dos selecionados, , auxílio aos funcionários da Santa Casa na pintura, arranjos necessários, preparo da sala a ser decorada.
Durante a semana, com revezamento do pessoal, os trabalhos continuam para que no dia 13 de Agosto aconteça a inauguração da Brinquedoteca Renovada.
O Presidente do LEO – jovem Gabriel Peixoto, a Presidente do LIONS – CaL Josefina e integrantes dos clubes estavam presentes neste primeiro dia da realização do projeto.