Tatuí 190 Anos

Desfile Cívico

O Lions Clube, como sempre, participou desfilando pela rua principal da cidade – Rua XI de Agosto- por ocasião do aniversário do município de Tatuí. Portando o estandarte do Clube estavam a Presidente CaL Josefina e seu esposo CL José Paulo que é o Coordenador da Região G a qual pertence o Lions de Tatuí. O LEO Clube com seus integrantes teve seu estandarte transportado pelo Presidente Gabriel e Past Presidente Jhonata. O Clube de Mães “Vera Peixoto” também estava bem representado com a Dirigente Domadora Isabel e colaboradoras. Companheiros (as), Domadoras e Ferinhas completaram o grupo do Lions.
O casal CL Izualdo e CaL Del Carmen divulgaram a comemoração dos 100 anos do Lions Internacional que está sendo feita no mundo todo. Muitas atividades estão sendo desenvolvidas a partir de 2015 até 2018 para celebrar esse aniversário cujo ano é o de 2017.
Após o Desfile da festa de Tatuí, na sede do Clube foi realizado um almoço de confraternização com música e dança e também os “parabéns a você” para a aniversariante desse dia 11 de agosto a CaL Neuza Manis R. Costa.