Lions Clube de SP Pacaembu participa da Visita Oficial do Governador à Região A

pacaembu-belda
O dia 21 de setembro, véspera da Primavera, marcou mais uma atividade do Lions Pacaembu sob a direção de sua Presidente CaL Hieda de Menezes Cavallet. Muitos de seus associados reuniram-se no Flat Century Paulista nº 647 às 20hs, Paraíso, afim de ,com outros clubes que compõem a Região A (MJF Luís Vicente Staliano), homenagearem nosso Governador (2016/2017) MJF João Carlos Belda (CaL Ivone).
Setenta e nove associados dos clubes, reunidos nas Divisões A-1 (MJF Antoninha Costa) e A-2 (CL Jorge Miúra) compareceram para prestigiar e confirmar seus comprometimentos com o Companheiro Belda.
Companheiros e companheiras dos clubes: Alto dos Pinheiros, Pacaembu, Parque Continental, Pompeia, Sumaré, Barra Funda, Bom Retiro, Campos Elíseos e Nova Lapa assumiram seus lugares na programação oficial sob o comando do Coordenador de Região e dos de Divisões e a festa realizou-se de forma perfeita e cordial.
O Governador Belda foi conduzido pelo casal João Carlos Lissoni e DM Luíza Maria, representando todos os associados presentes.
Flores e presentes foram trocados em uma declaração inânime de que: “O Serviço nos aproxima, o Respeito nos une, a Ética nos fortalece”.
O LC Pacaembu mostrou todo o eu carinho para com nosso gestor através dos Companheiros: Edison Zimmermann, Luiz Sarmento e das companheiras: Hieda Cavallet, Sandra Artuzo, Sandra Nacarato, Shirlei Sarmento e MJF Mariana Zimmermann.
Escalamos mais um trecho das Novas Montanhas e, juntos, comprometemo-nos, a dar continuidade à Magia da Escalada.
Durante a cerimônia, destacamos os olhares sempre atenciosos do Grupo Feminino de Apoio da Governadoria que, em peso, estiveram presentes para amparar as ações do Governador Belda.