Prezados Leões,
 
Talvez você tenha ouvido falar que o Lions Clubs International (LCI) aprovou uma nova iniciativa de serviço em junho. Mais de 50.000 Leões em todo o mundo compartilharam seus pensamentos, o que resultou em um novo componente de serviço. Este é um momento emocionante para ser um Leão! A Fundação de Lions Clubs International (LCIF) está ansiosa para apoiar as futuras iniciativas de serviço de Lions, como tem acontecido por quase 50 anos.
 
Os Leões, os Leos e a LCIF continuarão trabalhando em prol da visão, no combate à fome e no apoio aos nossos jovens, como sempre fizeram. Contudo, as necessidades globais emergentes precisam da nossa atenção. Estamos desenvolvendo novas maneiras de expandir nossa capacidade de servir em áreas exclusivas, como o câncer infantil e o diabetes, para garantir que atenderemos às necessidades do nosso mundo em constante mudança.
 
Já realizamos tanto juntos, salvando vidas e oferecendo esperança para as pessoas que mais precisam de nós. Contudo, o nosso trabalho ainda não terminou. Sei que continuaremos a ter um impacto positivo ao redor do mundo e estou encantado de estar ao seu lado quando entrarmos nessa era emocionante de serviço. Lembre-se de que a LCIF estará ao lado dos Leões para ajudá-los a fazer a diferença.
 
Atenciosamente,
 
Dr. Jitsuhiro Yamada
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International