Tenha uma moeda de edição limitada comemorativa do Centenário dos Lions Clubes

Para comemorar os 100 anos de serviços humanitários, o Lions Clubs International está trabalhando em conjunto com a Casa da Moeda dos Estados Unidos para cunhar uma edição especial de uma moeda de um dólar americano. Compre sua moeda ainda hoje nos Materiais para clube (instruções), ou na Casa da Moeda dos Estados Unidos.

De um lado, a moeda traz a imagem do fundador do Lions, Melvin Jones, e o logotipo do Lions. Do outro, estão gravados um globo e uma família de leões.

A moeda comemorativa é rica em simbolismo e relembra a história do primeiro século de serviço do Lions. Cada moeda tem seu próprio estojo de apresentação e vem com um certificado de autenticidade.

Cunhagem linda e especial — Propósitos nobres

Por um tempo limitado, você pode encomendar esta lembrança histórica do Centenário do Lions e apoiar o trabalho extremamente importante da Lions Clubs International Foundation (LCIF). Para cada moeda vendida, está autorizado o pagamento de US$ 10 à LCIF. Isto representa a oportunidade de ter US$ 4 milhões para melhorar a vida de pessoas necessitadas por meio das iniciativas de LCIF em todo o mundo.

As moedas colecionáveis são ótimos presentes para parentes e amigos, além de ser a maneira perfeita de demonstrar o carinho que você tem pelos associados do seu clube por todo o serviço incrível que realizam.

Material limitado

As Moedas do Centenário estão disponíveis por ordem de encomenda, até esgotarem. Depois de esgotadas, nenhuma outra moeda será produzida.
As moedas comemorativas estarão à venda durante o ano fiscal de 2017. Elas podem ser compradas nos materiais para clubes do LCI (instruções) e na Casa da Moeda dos Estados Unidos.

Compartilhe a comemoração

Com a sua ajuda, podemos vender as Moedas do Centenário do Lins e aumentar a contribuição para a LCIF. Compartilhe a sua Moeda do Centenário através de redes sociais com a hashtag #LIONS100. Faça download do folheto e da apresentação da Moeda do Centenário e Apresentação e incentive os associados do seu clube a comprar esta linda lembrança!

Para mais informações

Confira as Perguntas e Respostas para saber mais sobre a Moeda Comemorativa do Lions.
Melvin Jones

Para receber as Instruções de como comprar – Clique aqui
Para comprar via Materiais de Clube – L.C.I. – Clique aqui
Para comprar via Casa da Moeda dos Estados Unidos – Clique aqui