Distrito LC-2 encaminha Cartaz da Paz vencedor para concorrer no DMLC

Chegamos ao prazo final das atividades do Concurso Internacional do Cartaz da Paz -2017-2018, cujo tema foi “O Futuro da Paz”.
Com uma certeza de trabalho bem desenvolvido, colaboração incrível dos clubes e de seus coordenadores, haja vista a quantidade de trabalhos entregues na Governadoria e na participação invejável dos Clubes Lions de nosso Distrito, enviamos o cartaz vencedor de Vinicius F. de Morais Dantas ao Distrito Múltiplo como representante do LC-2 e do Governador (2017/18) Rubens Mesadri.

1º colocado do LC-2 no concurso de Lions Internacional
O mundo atual chora gotas de sangue e suplica por um Futuro da Paz

Agora não existe mais cartaz vencedor do Clube X ou Y, mas o Cartaz da Paz representante do LC-2, que irá concorrer no Distrito Múltiplo com mais 8 finalistas, totalizando 9 concorrentes. Dá para torcer com fé e alegria companheiros! O LC-2 merece esse prêmio. Vamos fazer uma corrente de bons presságios queridos companheiros (as). Há de ser a nossa vez.
Os vencedores internacionais serão notificados até 1º de fevereiro.
Um vencedor do grande prêmio internacional receberá US$ 5.000 e uma viagem para a cerimônia de premiação especial.
Cada um dos 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 500,00 e um certificado.
Enfim, concorrer em 2017 é muito importante, pois Lions Internacional comemora 100 anos e o concurso do Cartaz da Paz, 30.