LC SP Pacaembu Doa 570 Fraldas à Cruz Verde (Vila Clementino- SP)

Várias vezes ao ano o LC Pacaembu dá apoio a Associação Cruz Verde. (Nesse Natal, buscou-se do que precisavam com urgência, há outros apoiadores). Eram fraldas.
Como se trata de entidade de referência no tratamento de paralisia cerebral grave, séria e de resultados, sem fins lucrativos ou políticos, foi a 1ª entidade escolhida para uso de nossa verba, recolhida durante o ano de 2017, para essa finalidade de doação natalina.
Sob a coordenação da Presidente do Clube-CaL Hieda de Menezes-e com o apoio total do Coordenador da Região B- CL Edison Zimmermann- foram compradas 570 fraldas, de tamanhos variados, mas com maior concentração de Médias e encaminhadas, no dia 15 /12/17 para uso pelos assistidos pela Cruz Verde.
Da compra à entrega, com muita alegria, os associados do Pacaembu participaram em várias escalas. As fotos apresentam 4 momentos da Alegria de Servir tão propalada pelo Governador Mesadri. Nas fotos os companheiros: Hieda, Edison, Eliana, Mariana, Sandra Artuzo e Sandra Nacarato, que representaram os demais e suas famílias queridas.
Fundada,em Moema, em1958,a Cruz Verde funciona hoje no prédio da Rua Diogo de Faria,695 , na Vila Clementino (pertinho da Governadoria). Possui ,hoje, mais de 200 leitor que acolhem pessoas com a paralisia cerebral grave e com complicações, pessoas sem recursos ou abandonados pela família, que lá ficam até o óbito. Há também atendimento dia no ambulatório. Há ainda escolinha, tratamento em piscina, remédios alimentação, costura, terapia, hidroterapia e passeios externos.
Vale uma visita e coração do Leão ficará Alegre de poder Servir!
Feliz Natal para todos os companheiros dos Lions Clubes. O LCSP Pacaembu está com o coração em festa.

i