LC SP Pacaembu faz doações ao CACAU

No dia 15/12/17, o Lions Clube SP Pacaembu cumpriu mais uma meta do LC-2: combate à fome e auxílio às crianças em risco.
Com efeito, nesse dia, após as doações dos associados e domadoras, durante todo o ano de 2017 foram doados 85 quilos de alimentos, 25 litros de material de limpeza e 160 rolos de papel higiênico ao Centro de Apoio a Crianças com Anomalias Urológicas da UNIFESP, a CACAU, situada na Vila Clementino, bem perto da Governadoria do LC-2.
Todos os associados participaram das doações dos recursos, embora a entrega só tenha sido possível através dos companheiros Hieda de Menezes, Edison e Mariana Zimmermann, Sandra Nacarato e Eliana Alvarenga. Encarregada das compras, solicitadas pela entidade, a Presidente do Pacaembu-CaL Hieda de Menezes-adquiriu artigos como: molho de tomate (3 kg), 20 litros de óleo de soja, 3 pacotes de sacos plásticos para freezer, 24 litros de leite, 5 kg de café, 4 litros de vinagre, 20 kg de açúcar, 10l de desinfetante, 1 kg de achocolatado, 5 kg de bolachas, 3 panetones, 15l de agua sanitária, em um total de R$760,00.
O LC SP Pacaembu foi recebido, com muita alegria pela responsável local- Sra. Sandra Aparecida-, pelas mães das crianças atendidas e por algumas das crianças assistidas pela entidade, cujo objetivo é o atendimento a crianças com doenças urológicas com suas complexidades, fornecer apoio às famílias e acompanhantes enquanto cuidados de enfermagem, médicos, nutrição, psicológicos e integração social.
A CACAU é uma associações sem fins lucrativos, que faz atendimentos a assistidos do Brasil todo.
O Pacaembu chega ao Natal com o dever cumprido de Servir à comunidade e isso foi feito com muita alegria.

i