Jantar de confraternização natalina do Distrito LC-2

No dia 16 de dezembro de 2017, no Sorocaba Park Hotel, foi realizado com muita sucesso o jantar de confraternização natalina do Distrito LC-2. O Governador MJF CL Rubens Mesadri e sua CaL Marilene Carrara Mesadri receberam com muita alegria a PDG Francisca Talarico, Presidente do Conselho de Governadores do DMLC e mais de 250 pessoas entres companheiros e companheiras Leão, Leos, familiares e amigos. No evento o IPDG Belda recebeu da PDG Francisca Talarico o Certificado de Apreciação Presidencial, pela sua gestão AL 2016-2017.

Veja alguns depoimentos:

“A noite estava uma delícia. Muita alegria e companheirismo.parabéns governador vc está revolucionando nosso movimento com esta garra e alegria de viver.Que venha 2018!”
CaL Marise Prado Chaluppe, Presidente do LC de Cotia

“Parabéns, meu governador e a toda sua equipe de preparação desta noite de confraternização de natal.Muita alegria, muitos companheiros, muito companheirismo. Você está transformando o movimento.Parabéns”
CL Maurilio Unti, Presidente do LC de Sorocaba Sul

“Parabéns ao casal Governador! A festa foi impecável. Infelizmente não pude comparecer, mas o Pacaembu estava bem representado.”
CaL Hieda Menezes Cavalett, Presidente do LC SP Pacaembu

“Uma festa onde pudemos sentir o verdadeiro sentido de confraternização e o valor do companheirismo.
Saímos alegres e renovados para enfrentar esse mundo que tanto precisa de nosso servir.
Parabéns aos organizadores e ao casal governador o nosso agradecimento pelo carinho com que tem dirigido o nosso Distrito LC2.”
CaL Maria Celeste Goes, Presidente do LC de São Roque

i