Região B e Divisões B1 e B2 fazem 2ªreunião sobre a Feira da Saúde e desfile

Em 13/01/2018, o Coordenador da Região B (CL Edison Zimmermann) e os Coordenadores das Divisões B-1 (MJF Mônica Heine) e B-2 (MJF Oscar Sato) convocaram os 11 clubes, que compõem a Região para sua segunda reunião para sobre as metas do LC-2 (MJF Rubens Mesadri): Feira da Saúde e Desfile da Convenção.
A reunião foi bastante proveitosa e revelou o grau de motivação dos clubes nessas atividades para 2018. Muitas providências foram tomadas para a Feira da Saúde pelos presentes, sob a coordenação do PDF Roberto Genta. Já foi decidido o local, o período de atendimento e o público-alvo. Já foram providenciados os materiais para o evento e distribuídas algumas das funções. Todos os clubes presentes: LC SP Alto dos Pinheiros, Continental, Pompeia, Pacaembu, Campos Elísios, Saúde e Butantã, mostraram-se muito interessados e participativos. Todos se ofereceram para trabalhar e fazer algum tipo de doação. Os companheiros Lissoni e Genta já fizeram o levantamento da Comunidade do Moinho e tem-se o número possível de pessoas a serem atendidas no dia 24 de março.
A próxima reunião será no de 3 /2/10, das 10 às 12 horas, sábado, na sede do LC SP Campos Elísios, gentilmente cedido para essas reuniões.
Quanto ao segundo item: Desfile, já foi planejado o desenho do tema, embora muito ainda depende de os clubes enviarem aos Coordenadores de suas Divisões o números de participantes de cada clube e, desses, os que desejam servir, participando do desfile.