LC Tatuí: Reunião de Serviço de Fevereiro

Foi realizada em 09 de fevereiro a Primeira Reunião de Serviço de 2018. A Instrução Leonística foi por conta do CL Christian Pereira De Camargo que, homenageando o fundador do Lions Clube de Tatuí, apresentou uma síntese da vida do CL Fortunato Minghini e seu trabalho em benefício da comunidade, lembrando a todos que em sua Gestão 1955/1956 foi fundado o Banco de Sangue anexo à Santa Casa de Tatuí. Foi de grande importância as informações, principalmente para os novos associados tomarem conhecimento da História do Lions de Tatuí.
Os Presidentes de Comissões apresentaram as próximas realizações do Clube. O Presidente CL Izualdo M. de Marchi e a Coordenadora da Região “G” MJF Aparecida M. Millen de Miranda informaram, respectivamente, as atividades planejadas e agendadas para o Clube e Governadoria.
E no final, o convite para que no dia 11 de Fevereiro, em São Paulo, a Escola de Samba Leandro de Itaquera seja prestigiada por todos Clubes de Lions, pois o Centenário Do Lions recebe homenagem com o tema do desfile carnavalesco : A celebração da Solidariedade no mundo – “Onde há uma necessidade há um Leão”.