Feira da Saúde na Região B

O Coordenador da Região B- CL Edison Zimmermann informa que os Coordenadores das Divisões B1 (MJF M. Heine) e B2 (MJF O. Sato) têm atingido todos os objetivos na organização da Feira da Saúde a ser realizada por todo o LC-2, em 24/03/18, a quem muito agradece. Comunica, igualmente, que os Presidentes dos clubes da Região : Alto dos Pinheiros, Barra Funda, Butantã, Campos Elísios, Continental, Pacaembu, Pompeia, Saúde e Sumaré não têm medido esforços para que tudo saia a contento . OS LC SP Centro e Nova Lapa foram, especialmente, convidados a comparecer na 4ª reunião de 10/03/18. Assim como os associados desses clubes, que se dispõem, voluntariamente, para servir à comunidade.
Já se cumpriram as seguintes providências: Comunicação Gráfica, faixas, pôster, informativos, lanches, água, aparelhagem de audiometria, dentistas e material dentário, materiais para exames, luvas, contato com líderes comunitário, segurança.
Através deste comunicado, o Coordenador da Região B agradece a todos os colaboradores, convocando todos os envolvidos para a nova reunião de 10/03 e prometendo ao Governador Mesadri o cumprimento de mais uma etapa de sua Gestão .