LC Tatuí: Festiva de fevereiro

A Reunião Festiva de Fevereiro foi realizada na noite de 23, com decoração despedindo-se do mês do Carnaval.
Convidado pelo CL Christian Pereira De Camargo esteve presente na noite festiva o Diretor Executivo do Conservatório de Tatuí o Sr. Ary Araújo Júnior da Organização Social Cultura e Arte Abaçaí. Esta organização é credenciada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e assumiu a Gestão do Conservatório. O Sr. Ary usou da palavra agradecendo o convite e solicitando a todos a colaboração para fortalecer a importante missão do Conservatório de Tatuí.
O casal CL Mário C. Peixoto e Roseni, com a presença de seus familiares, receberam homenagens pelas Bodas de Prata comemorada neste mês de fevereiro. Belas e significativas palavras sobre “Casamento” proferidas pelo MJF Luís Fernando de Oliveira, música especial, presente e bolo dos 25 anos foram oferecidos a eles pelo Lions Clube de Tatuí, com muita alegria e companheirismo.
Os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro receberam o “Parabéns a você” e os sorteados com os bolos foram: MJF Raul Vallerine (Janeiro) e CL Mário Peixoto (Fevereiro).
A animação foi por conta de Companheiros e Domadoras do Clube. Muita Alegria. Não faltou o “ Pitoco” do MJF Tirson. Para o convidado Diretor do Conservatório, música de acolhida e Hino à Tatuí.
E assim aconteceu a primeira Reunião Festiva de 2018.