Visita oficial do Governador Mesadri ao Lions Clube de Registro

O Governador e sua CaL Marilene estiveram no dia 14 no Lions Clube de Registro na acolhedora e centenária cidade do Vale da Ribeira.
Foram recebidos e muito bem pelos companheiros e pelo PIDG Kazuki Muramatsu um verdadeiro Icone do leonismo do Distrito LC2, ele e sua esposa Mieko.
A Reunião Festiva à noite em sua Sede Social contou com as presenças ilustres do Prefeito Gilson Fantim e sua esposa Maria Amelia, o Presidente da Câmara Municipal Luiz Marcelo Cameron, a Professora Celia Maria Monteiro de Mello Rodrigues que Coordena a mais antiga Escola do município em seus 90 anos de muitos serviços prestados à Comunidade, a Escola Estadual “Koki Kitajima”, além do prestigio do Sr. Gabriel Marcos Spinula , Diretor Regional de Ensino. A CaL Marilene entregou o prêmio Chefron ao companheiro e médico Issao Takiute que completou 40 anos de clube. Estiveram também prestigiando o evento e esse Governador o casal PDGs João Roberto Genta e a Maria Luiza Marques da Cunha, a Malu.
O LC Registro faz um trabalho espetacular. Está na 15ª edição da Campanha de Combate ao Câncer pelo Companheiro Alceu Tabuti, ligado à Secretaria Brasileira de Dermatologia. Possui um Banco de Cadeiras de rodas. Faz também um trabalho junto à crianças do Bairro Alcyr Correa e a tradicional Feijoada de todos os anos para arrecadação de Fundos. Conta com inúmeras parcerias junto à Prefeitura e a Primeira Dama Maria Amelia, cujos contatos são feitos pelo Companheiro Luciano Mihasita , seu Chefe de Gabinete.
O Governador Mesadri ficou entusiasmado com o clube não só pela tradição do mesmo, mas porque sentiu que eles estão unidos e trabalhando cada vez mais para o ” Servir com Alegria “.