Clubes da Região C se reúnem para o planejamento da Feira da Saúde

O Clubes da Região C se reuniram neste sábado dia 17/03 na Igreja Nossa Senhora da Glória. Foram acertados todos os detalhes finais da Feira da Saúde referentes a logística, distribuição das atividades pelas salas gentilmente cedidas pela Igreja, distribuição de funções, lanches para os participantes e outras ações.
A Feira da Saúde contará com mais de 50 pessoas entre médicos, enfermeiros, alunos de medicina, leões e domadoras. A estrutura está preparada para realizar 250 testes de glicemia (diabetes), 400 testes de hepatite C, aferição de pressão arterial, exame de acuidade visual e triagem auditiva. Teremos ainda orientações para câncer, psicologia, nutrição, fisioterapia e serviço social. Para isto contamos com o apoio inestimável do INCOR, A.C. Camargo Câncer Center, ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes, ABPH – Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, Faculdade Anhembi Morumbi e Universidade Municipal de São Caetano do Sul – Campus São Paulo.
Contamos ainda com encaminhamento para atendimento médico ou laboratorial, quando necessário, para casos positivos de glicemia, hepatite C e problemas de visão.
A expectativa geral é que teremos um evento de grande sucesso.