Os 57 Anos do LC. SP Pacaembu

Viver Leonismo é realmente muito gratificante e o Lions Clube São Paulo Pacaembu comemorou no último sábado seu 57º Aniversário de Fundação, clube esse presidido pela Companheira Hieda Nogueira Menezes Cavalett e seu Companheiro Valmor Cavalet, sem esquecer-se do casal mais antigo do clube que é o Luiz Fernando (Shirlei Siviero) Sarmento e tampouco do fundador Mansur.
O Governador Rubens Mesadri e sua CaL Marilene, convidados, compareceram e puderam sentir de perto todo o entusiasmo e vibração do Pacaembu e foram muito homenageados.
Presenças também ilustres do VDG Oberlan Ramos de Menezes, do PDG Francisco Mauricio Gomes da Silva, Embaixador de LCIF do Distrito LC2, os Tesoureiros Jorge Miura e João Carlos Lissoni, o Coordenador de Região B Edison Zimmerman, a Diretora de Cotas Mariana Zimmerman, o Coordenador de Divisão B2 Oscar (Rosa) Tomio Sato, além dos representantes da Fundação Lions, o casal Lincoln (Lourisse Batah) de Araújo Queiróz. Presente também a Companheira Elizabeth Travassos, CaL do PDG Jose Carlos Rodrigues Stipp que não pôde comparecer.
A CaL Hieda, muito simpática, comemorou a data elogiando a todos, ao Governador e a CaL Marilene pela visita nessa data importante e comemorativa.
A Eliana Alvarenga, Mestre de Cerimônias, também foi presença marcante e se expressando muito bem.
O Governador Mesadri, disse: “Feliz é um clube que pode chegar aos 57 anos de serviços prestados à Comunidade, manter esse entusiasmo e ter companheiros determinados e dispostos a servir“. Falou que espera que os clubes ainda aumentem seus quadros associativos e que está prestes a fundar o primeiro clube Feminino do Interior, o Sorocaba Fenix com 30 mulheres já inscritas. Lembrou da importante conquista dos 100 mil dólares para o Hospital de Câncer Pediátrico de Sorocaba, cujo dinheiro já se encontra depositado na conta especifica para que o Hospital adquira os equipamentos para mais oito novos leitos hospitalares, a aquisição de um aparelho de Hemodiálise e melhoria dos exames de imagens. Agradeceu, parabenizou o clube, sua Presidente Hieda e todos os companheiros bem como aos presentes e pediu a todos que continuem “Servindo com Alegria”.