Visita Oficial do Governador Ao LC Cotia

No último sábado aconteceu a Visita Oficial do Governador Rubens Mesadri e CaL Marilene ao Lions Clube de Cotia que tem na presidência a CaL Marise Prado Chaluppe. Evento muito concorrido, pois tratava-se da última Visita Oficial do Governador Mesadri do Ano Leonistico 2017/18 e que contou com o clube visitado preparado para a solenidade que foi simplesmente marcante.
Presenças do IPDG João Carlos Belda, dos PDGs Francisco Mauricio Gomes da Silva, Embaixador de LCIF do Distrito, Roberto João Genta, Maria Luiza da Cunha Marques, a Malu, Kazuki Muramatsu e sua filha Raquel, do VDG Oberlan Ramos de Meneses e sua CaL Katia, do GMT Renato Rodrigues Modesto, dos Coordenadores de Divisão, Claudia Barrios Garrido D1 e de Adauto Pereira Sobrinho, da G2 e da H1 PDG Kazuki. Do Lions Clube de Votorantim , clube do Governador, participaram 18 companheiro(a)s com a presença do Presidente Fabio Luis Rodrigues e a CaL Iara. Outro destaque ficou também para as cognominadas Perolas da Mari, que é a Equipe Feminina do Governador cuja Coordenadora é a Presidente do Cotia a CaL Marise.
Para fazer uma homenagem ao Governador Mesadri, o clube destinou a tarefa ao PDG Salvador Alcaro Neto que com suas palavras emocionou a todos, inclusive o Governador que teve que segurar às lagrimas. A Presidente Marise usando da palavra, não deixou por menos e a fez de forma a mostrar toda sua gratidão e carinho com que é tratada pelo casal Governador. Segundo ela: “Antes de meus companheiros, são meus verdadeiros e queridos amigos”.
Chegando a sua vez de falar, Mesadri enalteceu o clube em seus mais de 40 anos de serviços prestados à comunidade, agradeceu a todos os ex-Governadores, agradeceu muito o discurso do Salvador Alcaro Neto, dizendo não ser merecedor de tantos elogios, destacou o trabalho das Pérolas da Mari, que tem ajudado muito sua CaL Marilene em sua trajetória como CaL do Governador e emocionado falou que na vida nada acontece por acaso, pois não foi premeditada a última Visita Oficial a Cotia, mas que ali havia uma história que tinha que ser contada. A mãe da Presidente Marise, Mercedes Galli Prado foi Presidente do Lions Clube de Votorantim (1996/97) e seu esposo, já falecido, Ivalsen Prado, em 1984/85. Isso é histórico e precisa ser conhecido de todos, enfatizou Mesadri. Agradeceu o trabalho da Diretora Social Wilma Paolieri, a seu clube com a maior delegação até então a acompanhá-lo, dizendo à Wilma e a todos, que a Visita Oficial era a última, mas que ainda tem muita coisa para acontecer no Distrito. Pediu que os clubes aumentem seus quadros associativos, enalteceu o subsidio de LCIF ao Hospital de Câncer Infantil de Sorocaba na ordem de 100 mil dólares e disse ter certeza de que tudo que está sendo executado e porventura não dê tempo de terminar em seu mandato, o Primeiro Vice-Governador Oberlan que a estava à sua direita, iria dar continuidade. Falou ainda que está sendo fundado em Sorocaba o Primeiro Clube Feminino do Interior, o Sorocaba Fenix com 30 associadas. Terminou aplaudido em pé por todos os presentes e solicitou, muito alegre e feliz, que todos continuem “ Servindo com Alegria” .