Lions Tatuí no CRAS Central

Na tarde de 21 de março a homenagem à mulher foi feita no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Central. Mais uma parceria do Lions Clube de Tatuí, CRAS e Prefeitura Municipal de Tatuí.
Estavam presentes a Prefeita Maria José Vieira de Camargo, a Coordenadora Lucília Grando do CRAS Central, o Presidente CL Izualdo M. de Marchi, CaL Del Carmen e demais integrantes do Lions Clube de Tatuí. Também prestigiando o evento estavam Rosana Nocheli P. Pereira Diretora do Desenvolvimento Social e a Assistente Social Sara Miranda Xavier.
As mulheres estavam tendo aula na oficina de Artesanato com a Professora Soraya Rossi Camargo Andrews.
Palavras foram direcionadas às mulheres salientando importante trabalho delas no lar e nas atividades profissionais, conquistando espaço dia após dia.
Lanche e brindes foram oferecidos para todas as mulheres presentes.
O Lions Clube de Tatuí, através de suas Comissões (Feminina, Educação e Eventos) nesta gestão 2017/2018 encerra sua parceria com todos os CRAS de Tatuí: Leste (Manhã de lazer com crianças, oficina de Culinária, Homenagem à mulher), Norte (Revitalização e Almoço com famílias do Jardim Gonzaga) Sul (evento- Meus 15 anos) e Central (Homenagem à mulher).