Região “G” Feira da Saúde

Na manhã de sábado 24 de março em uma parceria da Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria da Saúde e o Lions Clube de Tatuí foi realizada a Feira da Saúde.
Esse evento que aqui contou com a presença da Prefeita Maria José Vieira de Camargo, também acontece no mesmo dia nos Clubes de Lions do Interior e Capital.
Com testes para diabetes, hepatite, aferição de pressão arterial os integrantes da saúde municipal atenderam um grande número de pessoas que também puderam participar da comemoração da revitalização da Praça da Matriz, mais um empenho do projeto “Abrace Tatuí”.
O Governador do Distrito LC-2 MJF Rubens Mesadri e sua esposa CaL Marilene estavam presentes assim como representantes dos Clube da Região “G”, Cerquilho, Itapetininga, Itu, Tatuí e os Coordenadores da Região “G” e Divisão “G-1” e “G-2”, respectivamente MJF Aparecida M. Millen de Miranda, MJF José Antônio Arruda e CL Adauto Pereira Sobrinho.
O Lions de Tatuí doou lanche e água para o pessoal da Saúde que trabalhou atendendo a população.
Os jovens do Leo Clube de Tatuí sob a Presidência de Maria Fernanda Fiúza Vioto e jovens do Leo Clube de Itu continuaram com a arrecadação de leite para o GPACI no Supermercado Português dando continuidade à Campanha.