Governador Mesadri e CaL Marilene visitam Clube de Mães do LC de Mairinque

O Governador Mesadri acompanhou a CaL Marilene em visita ao Clube de Mães do LC Mairinque presidido pelo casal José Geraldo Rosa, o Xin , e Rosa Maria, que dirige os trabalhos voluntários de toda equipe que tem um trabalho maravilhoso prestado à sociedade Mairinquense, há mais de 30 anos.
Prestigiaram o evento a PDG Malu, o Presidente do Sorocaba Sul Maurilio Unti, além da Coordenadora da Promoção Humana Hermenia L.Silva Alves, a Amelinha, a Coordenadora da Equipe Feminina do Governador Marise Prado, que é Presidente do LC Cotia, a Coordenadora de Região Maria Celeste Goes e o Coordenador de Divisão H2 João Gilberto Schoenacker, além das Diretoras Sociais do Governador a Wilma Paolieri e Rosa Maria Macedo.
As voluntárias e as Assistidas ficaram felizes pela presença do Governador, pois a Suzete do LC Mairinque disse que os Clubes de Mães são os “olhos do Lions”.
A CaL Marilene agradeceu o trabalho e o voluntariado de todas, dizendo-se feliz com o trabalho ali realizado manualmente por todas.
O Governador Mesadri agradeceu o clube, o Presidente Xin, a todos que prestigiaram e dizendo que o Lions é formado de companheiros voluntários e encerrou com a seguinte frase: “Quando não temos tudo o que precisamos, devemos sempre agradecer a Deus, tudo o que temos“.