Posse de nova associada no Lions Clube SP Pacaembu

Lions Clube de SP Pacaembu atendeu no dia 9/4/2018, a mais uma solicitação gratificante do Governador do LC-2, do Presidente Internacional e do próprio LC Pacaembu: a colocação de mais um associado no rol de companheiros. Tratou-se da posse da domadora Maria Sueli Giglioli P. de Carvalho(CL Sergio P. de Carvalho).
Afilhada da Presidente do clube- CaL Hieda Menezes Cavallet- a, hoje, CaL Sueli já era há muito aguardada pelo clube, pois sempre foi uma colaboradora, que muito acrescentou nas atividades do LC SP Pacaembu e sempre foi admirada e respeitada por todos os associados.
A apresentação de Maria Sueli (Sula) foi feita pela Presidente Hieda, que a qualificou positivamente como nova associada.
A cerimônia de posse foi conduzida, de forma exemplar, pelo PDG MJF Francisco Maurício Gomes da Silva, que, em companhia da CaL Vera Lúcia, abrilhantaram a comemoração dos companheiros do Lions Clube Pacaembu pelo cumprimento de mais uma meta: o aumento de associados.
A Assembleia de Posse da Nova Associada, no Lions Clube de SP Pacaembu, foi um momento de grande emoção para os presentes e uma nova injeção de ânimo para seu objetivo de servir.
Parabéns a todos os envolvidos no sonho do IP Naresh porque, no fundo, é o sonho de todos nós.