Relatório das atividades desenvolvidas pelo Lions Clube de São Paulo Saúde – AL 2017/2018, referente ao mês de março de 2018

O Lions Clube de São Paulo Saúde no mês de março completa 56 anos de atividades de serviços, prestando e servindo aos mais necessitados. Nosso Clube por 55 anos serviu como Lions Clube São Paulo Bom Retiro sempre com dignidade e entusiasmo e agora por uma questão de logística e por atender aos necessitados da região do Bairro da Saúde e pelos Companheiros que na sua maioria residem nesta região mudou-se, portanto para o nome atual.
No mês de março, na nossa Assembleia Geral Ordinária entregamos pelas mãos do Embaixador do LCIF PDG Francisco Mauricio Gomes ao nosso CL Jorge Miura a placa símbolo do Melvin Jones.
No dia 24 de março na sede do Lions Clube São Paulo Campos Elíseos participamos da grande Feira da Saúde juntamente com todos os clubes da região B para testes de: Acuidade Visual, Glicemia, Hepatite C, Exame de Audiometria, Orientação bucal e Aferição de pressão.
Participamos também do ciclo de palestras- “Como viver bem com as Diabetes” na Fundação Lions palestrada pela Dra. Maria Cabral Lima Soares.
Para a creche Lar São José entregamos a tradicionais cestas de alimentos e mais os produtos de limpezas.
Nessa Páscoa entregamos à Creche Lar São José 100 Cestas de Coelhinhos confeccionadas artesanalmente pelas Domadoras com ovos de Chocolates para as crianças com participação dos membros do nosso clube e amigos.
Realizamos o plantio duas arvores sakurá (flor típico japonês) na Escola Infantil Mutsumi Yotien na Vila Mariana com orientação de plantio e a história desta planta para as crianças. Na cidade de Jaguariúna – SP também efetuamos o plantio do Abacateiro e da Laranjeira.