Lions Tatuí presente no Lions de Itapetininga

Na noite de 12 de Abril integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram presentes na Reunião do Lions Clube de Itapetininga, ocasião em que três novos associados tomaram posse: O PDG MJF Daniel de Almeida Cubas , Celina Serafim Cubas e Maria Rita De Carvalho, apadrinhados, respectivamente pela CaL Cleusa A. de Cássia Lima Bueno, CL Alcides Ramos de Carvalho e CaL Benedita Teresa Domingues Brisola ( Teca).
A Reunião presidida pelo CL Alcides Ramos de Carvalho contou com os dirigentes leonísticos; PDG MJF Roberto João Genta, PDG MJF Maria Luiza da Cunha Marques, MJF Aparecida M. Millen de Miranda (Coordenadora da Região “G”), CL Adauto Pereira Sobrinho (Coordenador da Divisão “G-2”), CL Izualdo M. de Marchi (Presidente do LC Tatuí).
A acolhida carinhosa do Lions Clube de Itapetininga sensibilizou a todos e em especial o pessoal de Tatuí que fica feliz com o retorno do Governador 2011/2012 o MJF Daniel A. Cubas e CaL Celina ao Lions. Todos os presentes manifestaram a satisfação em tê-los novamente no nosso movimento.
Companheiros Padrinhos dos novos associados receberam o “Pin” do Centenário.
O PDG MJF Cubas agradeceu a todos pelo apoio recebido e manifestou sua alegria e felicidade em estar novamente junto a todos no servir.
Noite alegre, animada com música do LC Tatuí e muito Companheirismo.