Posse de diretoria do Leo Clube São Miguel Paulista

O Lions Clube SP São Miguel Paulista, presidido pelo Edson Miranda, realizou no último dia 12/04/2018 a cerimônia de posse do mais novo Leo Clube do Distrito, o Leo São Miguel Paulista.
Numa cerimônia realizada em sua sede social e contando com muitos clubes presentes, muitas autoridades, além dos Companheiros e Companheiras Leão e Domadoras do clube, o Governador Rubens Mesadri teve o privilégio de conduzir a Cerimônia de Posse.
Prestigiaram também o Cel. Paulo Arantes do 29° B.P.Militar, o Dr. Mario João Diretor do Hospital “Tide Setubal”, o Superintendente da Associação Comercial, Claudionor Leão e o Presidente do Rotary Club, Antonio Souza Cruz, os presidente Waldir Cassoli, do LC Tatuapé, Dirceu Kasuo Fugita, do LC Vila Matilde, Antonio Pereira Marques, do LC Vila Formosa, Guilherme Napoleão, do LC Nações de Cultura de Paz e Frederico Dimov Jr., do LC Cidadania, ele que é PDG além de Elcio Augusto Cesar e Elzinha Mesquita do saudoso PDG Anibal Mesquita.
O Leo Clube da Penha foi o Padrinho e o Leo João Paulo falou em nome do clube com uma mensagem otimista para os futuros Leos. Também presente o Presidente do Clube Kaikan , Yoshishigue Mikan.
O Governador Mesadri falou da importância dos Leos para o presente e futuro do Leonismo, dizendo que sua meta ao Lions Internacional de colocar dois Clubes Leos estava confirmada para sua alegria e da CaL Marilene, pois o outro foi o de Votorantim.
A Oradora da noite foi a Companheira Ana Maria Junqueira que será a primeira mulher a dirigir os destinos do Lions Clube de São Miguel, no próximo ano.
O VDG Waldoylson da Silva Miranda e a CaL Tatiana, deram todo suporte possível para que isso fosse uma realidade, além do Responsável pela Oportunidades Leonisticas para Jovens, Alison Piatezi Belo, ex-Leo e hoje integrante do Lions Clube SP Penha.
Parabéns ao Presidente Edson Miranda, a Domadora Janete e toda sua equipe.