LC Tatuí na 57ª Convenção do distrito LC-2

A denominada “Covenção da Alegria” foi realizada em Águas de Lindóia de 20 a 22 de Abril no Centro de Convenções do Hotel Majestic com o Governador do Distrito o MJF Rubnes Mesadri e esposa CaL Marilene; o Diretor Geral CL Fernando C. dos Santos Sobrinho e esposa MJF Márcia; a Patronesse MJF Marilene Vaz de Oliveira Penteado; o Orador Oficial Presidente do Conselho de Governadores (Ano Leonístico 2008/2009) MJFP Flávio Mendes, representantes dos Clubes do Distrito LC-2, representantes de outros Distritos, jovens de LEO Clube, convidados, totalizando 837 convencionais.
Sessões Plenárias, Desfile Leonístico, Boteco do Leão,, Música no Hotel do Lago por conta do LC Tatuí, Homenagem às Mulheres (palestra da CaL Kátia Teixeira- “ O poder da Decisão”), Apresentação dos candidatos a cargos eletivos, Baile do Governador MJF Mesadri e CaL Marilene (à fantasia) e Eleição para Governador, 1º e 2º Vice-Governadores (gestão 2018/2019).
O LC Tatuí estava presente com mais de 100 integrantes entre associados, jovens do Clube de LEO e convidados. Foram eleitos: Governador CL Oberlan Ramos de Meneses/Cal Kátia ( do LC SP Casa Verde), 1º Vice- Governador MJF Waldoylson da Silva Miranda/ MJF Tatiana ( do LC SP São Miguel Paulista)e 2ª Vice- Governadora MJF Aparecida Maria Millen de Miranda/ MJF Tirson.( do LC Tatuí).
Vários integrantes dos Clubes do Distrito receberam o título de Companheiro de Melvin Jones. Do LC Tatuí foram contemplados o Presidente CL Izualdo M. de Marchi (padrinhos MJF Tirson J. Antunes de Miranda e MJF Aparecida M. Millen de Miranda) e CaL Marisa B. de Campos Almeida (padrinho CL Marcos Antônio de Almeida).
Importante destacar que o Distrito outorgou o título de Companheiro de Melvin Jones ao Leandro de Itaquera que lá estava acompanhado pela família e amigos e as “Pérolas” entregaram o título, à CaL Marilene Carrara Mesadri, esposa do Governador.
O Lions Tatuí recebeu troféus: Maior Delegação por Clubes do Interior (1º lugar); Maior Delegação de Clube (número relativo ao total de associados – 2ºlugar) Maior Delegação de LEOs Clube; Companheiro Leão admitido mais recentemente CL Mauro Castrignano; companheira leão admitida mais recentemente CaL Mara Bachega Gonçalves; agradecimento ao clube pelas atividades do centenário; honra ao mérito para MJF Aparecida M. Millen de Miranda.
A Região G (que integra Clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu e Tatuí) cuja Coordenadora é a MJF Aparecida M. Millen de Miranda recebeu o troféu de maior Delegação por Região e no Desfile Leonístico o troféu de Maior Número de Participantes.
A Região “G” apresentou no Desfile Leonístico o tema “No Carnaval” com muitas cores e brilho, criatividade de Rolando Soares. A Região também homenageou a escola de samba Leandro de Itaquera que divulgou o Centenário do Lions Internacional no carnaval de 2018.
Muito Companheirismo, descontração, reencontros, tudo com muita alegria como tem sido, desde do início, a proposta do Governador MJF Mesadri e MJF Marilene: Servir com Alegria.