Governador Mesadri e CaL Marilene visitam Casa de Mães do LC SP Casa Verde

O Governador Mesadri acompanhou uma vez mais sua Cal. Marilene e suas “Perolas” na Visita à Casa de Mães do Lions Clube São Paulo Casa Verde.
O Evento deu-se na terça-feira, dia 15/05/2018, e na oportunidade a Coordenadora Cidinha Baldresca, com todas as alunas, receberam a Caravana do Governador composta por vários clubes da Capital e do Interior como Tatuí e Votorantim.
Com a cordialidade de sempre, foram mostrados os trabalhos desenvolvidos e elogiados por todos. O Presidente do clube Marcelo (Vera) Gianantonio, mais os companheiros do Casa Verde, Nelson, Arnaldo, Martiniano, além do PDG Dinizart Sibinelli, também do clube, o futuro Governador Oberlan Ramos de Menezes eleito para a gestão 2018/2019 e a Segunda Vice Maria Aparecida Millen de Miranda.
A Fundadora do Clube de Mães Lydia Novoa Veiga, também presente, contava ao Governador o inicio de tudo.
Do Distrito LC2, estiveram também a Secretária e PDG Marlene Rosa Nunes, as Sociais Wilma Paolieri e Rosa Maria Marchi de Macedo e a Amelinha da Promoção Humana.
A CaL Marilene usando a palavra agradeceu a acolhida de todos, cumprimentando a Cidinha em nome de todos os presentes e dizendo-se muito feliz em fazer mais essa visita ao Clube de Mães que ela tanto adora. O Governador também falou homenageando o clube que tem dois PDGs, Dinizart e Marins e o futuro, o Oberlan, e falando que sempre que pode, faz questão de acompanhar sua Companheira e as Pérolas, nas visitas aos Clubes de Mães, porque também gosta e respeita muito tudo o que é feito. Agradeceu ao apoio do Presidente Marcelo, dos PDGs e dos futuros governantes e parabenizou-se com as Pérolas , através da CaL Licinia, que também é do LC Casa Verde. Muita alegria e muito companheirismo reinou nesse importante evento do clube e do Distrito.