LC Tatuí na Convenção do DMLC

XIX Convenção do Distrito Múltiplo LC (DMLC)

Esse encontro que conta com a participação de representantes dos Estados de Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de janeiro e São Paulo, Estados estes que compõe o Distrito Múltiplo LC (LC- 1, LC- 2, LC- 3, LC- 4, LC- 5, LC- 6, LC- 8, LC- 11, LC- 12). O Lions Clube de Tatuí que pertence ao LC- 2 esteve presente nessa Convenção realizada em Armação de Búzios-RJ realizada de 31 de maio a 02 de Junho de 2018.
A CaL Francisca Talarico do Estado do Rio de Janeiro (LC- 1) Presidente do CG (Conselho de Governadores – 2017/2018) (acompanhada da filha Ana Carolina Talarico) coordenou as reuniões da Convenção que teve como Patrona a CaL Suely Silva (LC- 1) e como orador Oficial o companheiro da Venezuela, que já foi Diretor Internacional, Carlos Alberto Valencia.
Durante a Convenção há sessões Plenárias e em uma delas são apresentados os Governadores e Vice-governadores eleitos para Gestão 2018/2019 de todos os LC, assim como o legado de todos que integram o Múltiplo LC. Do LC- 2 o atual Governador MJF Rubens Mesadri (MJF Marilene) apresentou o próximo Governador CL Oberlan Ramos de Meneses (CaL Kátia), o 1º Vice-governador MJF Wladoylson da Silva Miranda (MJF Tatiana) e a 2ª Vice-governadora MJF Aparecida Maria Millen de Miranda (MJF Tirson). Também nesse encontro foram eleitos o próximo Presidente do CG (gestão 2018/1019) CL Georjos Arbache do LC-12, o 1º Vice-presidente – Luiz Carlos Pessanha do LC-11, o 2º Vice-presidente CL Eduardo Jacob do LC- 3.
O LC Tatuí conquistou o troféu “Peninha de Ouro”, um álbum que contém toda Divulgação Leonística em Jornais e Rádio da gestão que está sendo encerrada, sob a Presidência do MJF Izualdo M. de Marchi/ CaL Maria Del Carmen. Matérias divulgadas pelos jornais Tatuianos “Integração” e “O Progresso de Tatuí”, assim com as várias rádios que integram a Central de Rádios estão compiladas nesse álbum. O Lions Clube de Tatuí agradece a grande colaboração desses meios de comunicação.
Acompanhando a 2ª Vice-governadora MJF Cida Millen e esposo Tirson participaram da Convenção: CL Marcos Antônio de Almeida / MJF Marisa, CL Mário Luís Rodrigues da Costa / CaL Neuza Manis.
Durante a Convenção acontecem Desfile Leonístico, Boteco do Leão e Baile dos Governadores.
Todos Governadores do Colegiado Centenário receberam troféus de agradecimento pelo trabalho desenvolvido nesta gestão que se encerra.