LC Tatuí na despedida da Governadoria (Gestão 2017/2018)

Em 09 de Junho atendendo ao convite do Governador MJF Rubens Mesadri e sua esposa MJF Marilene Carrara Mesadri integrantes do Lions Clube de Tatuí participaram do almoço de Despedida e Premiação dos Companheiros (as) e Clubes da Gestão 2017/2018. O evento foi realizado na “Casa Bertolazzi” em São Paulo.
Almoço fraternal com representantes dos Clubes de Lions do Distrito LC-2.
O Lions Clube de Tatuí, com alegria e certo de que cumpriu sua missão neste ano Leonístico conquistou vários troféus: Além do troféu “Peninha de Ouro” recebido na Convenção do Distrito Múltiplo LC, na Premiação do Distrito LC-2, mais troféus: Eficiência Administrativa, Divulgação Leonística (Jornais, Rádio, Site, Mídia Social), Atividades. A MJF Aparecida Millen de Miranda recebeu troféu de Expansão por Fundação de Clubes (Nível companheirismo) e troféu de Coordenadora da Região “G”.
Houve o sorteio de vários prêmios entre os associados participantes da Convenção do Distrito LC-2 em Águas de Lindóia e integrantes do LC Tatuí também foram premiados. Alegria Geral parabenizando o Governador MJF Rubens Mesadri e MJF Marilene cujo lema Servir com Alegria foi cumprido.