Transmissão e posse da diretoria do LC de Indaiatuba

Na noite de 27/06/2018, no Salão Orion, o Lions Clube de Indaiatuba deu posse à companheira Leão Cleide Maria Lodigiani, como sua Presidente para a gestão 2018/2019 em substituição do Helder da Costa (Maria Helena) Ferreira Manão.
Presenças dos PDGs Roberto João Genta, Malú, 1º VDG Waldoylson(Tatiana) da Silva Miranda, 2º VDG Aparecida Maria(Thirson) Millen de Miranda, de vários clubes como Valinhos, Vinhedo, Butantã, Jundiaí Norte, Campos Elíseos, São Miguel Paulista e Votorantim, e dos Coordenadores de Região F Ataliba Borges, F2 Dalton Aleixo, e da Divisão G, Cida Millen e Região G2 Adauto(Isabel) Pereira Sobrinho. Todos engrandeceram ainda mais a festiva muito bem dirigida pelo Mestre de Cerimônia Fangel e Dir.Social Wladmir.
Além da posse, houve a entrega do Titulo de Melvin Jones ao Presidente Manão, em surpresa feita pelos companheiros, foi o ponto alto das festividades. Ele ficou emocionado ainda mais porque seu filho Helder, foi o encarregado de fazer uma leitura do curriculum profissional e acima de tudo, pessoal do pai, que emocionou a todos. A Companheira Rute Guilhardi Trabachini também foi brilhante na saudação aos companheiros homenageados e todos os visitantes. O Governador Mesadri elogiou muito o trabalho do Manão e desejou à Cleide a continuidade, pois segundo ele, LC Indaiatuba, sempre foi muito bem dirigido pelos antecessores o que dá ao clube um destaque no Distrito LC2. Fez uma breve explanação de seu mandato que se encerra no próximo dia 30, sem antes agradecer a todos que nunca negaram a ele nenhuma colaboração quando foram requisitados, dai o sucesso de seu mandato de grandes feitos e de grandes conquistas.