Lions Clubes da Divisão B-1 (Região B do LC-2) colaboram na Campanha “Meias do Bem” e contribuem para a melhoria do Meio Ambiente

Os Lions Clubes de São Paulo Alto dos Pinheiros, Continental, Pacaembu e Pompeia, sob a Coordenação da Coordenadora da Divisão B-1, MJF Monica Heine (Região B – MJF Edison Zimmermann), e que contaram como divulgadores o CL Rodrigo Lavieri e a MJF Mariana Zimmermann, realizaram a grande campanha da Puket, com o objetivo de recolher meias novas e velhas, em pares ou desacompanhadas, grandes ou pequenas, para aquecer, em forma de cobertores, o inverno de pessoas carentes.
Durante a Festiva de posse dos novos gestores dos clubes citados, esses e demais clubes convidados foram solicitados a cooperar com essa campanha, e as adesões superaram as expectativas dos organizadores. O próprio Governador MJF Rubens Mesadri colaborou com significativa quantidade!
No final da Festiva foram contabilizadas 4 caixas enormes, cheias de “Meias do Bem”, que fizeram da Festiva a renovação da Alegria de Servir. Dessa forma, os Lions do Distrito LC-2 (MJF DG Rubens Mesadri) foram fortes colaboradores da campanha, que já recebeu da população mais de um milhão de pares de meias, que serão transformadas em mais de 300.000 cobertores.
Serão acima de 30 milhões de toneladas de lixo, que não poluirão o Meio Ambiente, conforme o Projeto “Meias do Bem”, além do calor que promoverão!
Desse modo, além da Alegria da Festiva, os presentes tiveram essa oportunidade de colaborar para agasalhar pessoas carentes e evitar toneladas de lixo.
Se o companheiro ainda dispuser de meias perdidas, poderá colaborar, entregando-as diretamente em uma das lojas da Puket.
É esse nosso exemplo do verdadeiro significado do bom Leonismo, ou, como dizia o saudoso PIP Sobral: “O Lions é uma escola de aperfeiçoamento humano”.