Divisão B-1 do LC2 faz doação de meias usadas para a Campanha Meias do Bem da Puket

No dia 30 de junho de 2018, último dia do AL 2017-2018, o CL Rodrigo Lavieri Mendes, presidente do LCSP Pompeia, na companhia de sua esposa CaL Daniela Stipp e sua filha Catarina, representando a Coordenadora da Divisão B-1, MJF Monica Heine, fez a entrega das meias usadas à Renata Righetti, proprietária da Loja Puket do Shopping Bourbon Pompeia.

As meias foram obtidas das doações realizadas na Festiva de Transmissão e Posse Conjunta dos clubes participantes da Divisão B-1, realizada em 20 de junho. No total, foram adquiridos 16,6 kg de meias, que correspondem à cerca de 1.400 pés de meia e que resultarão na confecção de 18 cobertores a serem produzidos e doados pela Puket à pessoas carentes.

A Divisão B-1, sob a orientação de sua Coordenadora, MJF Monica Heine (Região B – MJF Edison Zimmermann), contou como divulgadores dessa campanha o CL Rodrigo Lavieri e a MJF Mariana Zimmermann e participou da grande campanha “Meias do Bem” da Puket, com o objetivo de recolher meias novas e velhas, em pares ou desacompanhadas, grandes ou pequenas, para aquecer, em forma de cobertores, o inverno de pessoas carentes.

A Divisão B-1, após a realização da entrega, recebeu um certificado de agradecimento e de parabenização pelo ato de solidariedade realizado. A Campanha “Meias do Bem” da Puket, através das doações realizadas neste ano, já transformou mais de 30 toneladas de refugo têxtil em 30.200 cobertores, contribuiu com mais de 200 instituições e aqueceu a noite de centenas de milhares de pessoas carentes!