LC SP Pacaembu doa TV 55 à Associação Cruz Verde

No dia 17 de julho último, através dos companheiros MJFs Edison e Mariana, o LC Pacaembu fez várias doações à Associação Cruz Verde, entidade sem fins lucrativos, que cuida de crianças, jovens e idosos portadores de paralisia cerebral há mais de 60 anos, no bairro de Vila Clementino.
Inicialmente optamos por uma TV LED de 55 polegadas para ser colocada no orfanato da instituição, onde são esquecidas crianças, por seus responsáveis, após a primeira consulta. Temos a certeza de que, além do excelente tratamento dado pela instituição, a TV trará muitas alegrias aos atendidos.
Em nome do clube, também foram doados 68 pacotes e latas de leite em pó, de que os internos tanto necessitavam e cujas doações foram angariadas por um casal do clube, por ocasião de suas Bodas de Ouro.
Em nome do LC SP Pacaembu, agora na gestão CaL Sandra Artuzo, ainda foram doadas camisas, jaqueta de frio, calças femininas e 7 pares de calçados, entre botas, sapatos e sandálias.
Temos a certeza de que nossa contribuição, ainda que pequena, há de contribuir positivamente para essa entidade, que assiste a 204 pacientes internos e faz mais de 18.000 atendimentos no Ambulatório e no Hospital-Dia.