“Pintando um novo caminho” por PDG Bigarelli Junior

O trabalho de desenvolvimento humano e organizacional Pintando um novo caminho, foi elaborado para atender as necessidades da Global Membership Tean – GMT de Distrito e de ação direta aos Clubes. Como objetivo de olhar internamente ao Lions Clube e apresentar novos caminhos para o crescimento, estabilidade e manutenção do quadro social, propusemos uma saudável reflexão para ação, com a fundamentação da Teoria Geral da Administração e vinculação com a filosofia organizacional da Associação Internacional de Lions Clubes. O trabalho de autoria do PDG Luiz Alfredo Bigarelli Junior, Coordenador GMT do Distrito LC-8, que é especialista em Gestão de Pessoas, e apresentado para os Lions Clubes de São Paulo Sororidade Social, Aclimação, Continental e Butantã, já foi aplicado mais de 100 vezes e sempre apresenta surpreendentes resultados tanto em organizações do terceiro setor quanto para empresas públicas e privadas.
O PDG Luiz Alfredo Bigarelli Junior (Distrito LC8) veio muito gentilmente a São Paulo a convite da PDG Maria Luiza do LC SP Butantã e do CL Aníbal augusto Teixeira Filho do LC SP Pary, Leões Orientadores Certificados do Lions Clube SP Sororidade Social.

Biografia: Luiz Alfredo Bigarelli Junior, nasceu em Bauru/SP no dia 4 de maio de 1971. É casado com a CaL Paula Coutinho Bigarelli desde 8 de julho de 1994, residindo na cidade de Agudos – SP.

Da formação: É graduado em Pedagogia, 1997, com habilitações em administração e supervisão escolar, pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Manuel, é também graduado em Comunicação Social, 2004 , com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, é especialista em Gestão de Pessoas, 2011 pela Universidade Anhembi Morumbi e Mestrando em Resolução de Conflitos e mediação pela Universidade Europeia Miguel de Cervantes.

Profissionalmente Foi Consultor de Desenvolvimento Organizacional dos Distribuidores da Novartis Biociências do Brasil, Auditor do Programa de Excelência da Telefonica áreas 14 e 16, Diretor de Escola da Rede Pública do Município de Agudos, até 2015; professor da Universidade Paulista, Campus Bauru, e Faculdade Anhanguera de Bauru, no curso de Recursos Humanos. Atualmente é Gestor de Desenvolvimento Humano do Município de Agudos.

Na Associação Internacional de Lions Clubes:
Ingressou no Lions Clube de Agudos em 12 de dezembro de 1997, permanecendo até setembro de 2014 em seu quadro associativo, onde ao lado de outros 22 leões oportunizou à cidade de Agudos a fundação do segundo Lions Clube, sendo Leão Fundador do Lions Clube de Agudos Açucena da Serra em 28 de setembro de 2014.
Foi presidente de clube, secretário do Conselho de Governadores, coordenador GLT e atualmente GMT de Distrito. Ocupou várias pastas de assessorias distritais do Distrito LC-8 e Distrito Múltiplo LC.
Orador oficial:
II Conselho Distrital em Bastos/2010
II Conselho de Governadores em Guarapari/ES 2013
XIV Convenção do Distrito LD-8 Joaçaba/SC em 2013
II Conselho Distrital em Valparaíso/2013.
II Conselho Distrital do Distrito LC-6 em Potirendaba/2015
I Reunião do Gabinete Distrital LC-2 São Paulo 2015.
II Reunião do Conselho de Governadores em Vitória-ES 2016.
Patrono da Convenção do Centenário realizada em Abril de 2017 em Bastos.
Foi eleito vice-governador de distrito em 2007, na VIII Convenção Distrital realizada na cidade de Bauru, eleito Governador na IX Convenção Distrital na cidade de Lins, em 2008, sendo empossado pelo Presidente Al Brandel na 91ª Convenção Internacional realizada em Bangcoc, Tailândia, onde participou do Seminário de Formação de Governadores eleitos.
É companheiro de Melvin Jones, mas acima de tudo, simplesmente Leão!