DG MJF Marcelo Oliveira Patiri
CaL Sueli Soares Oliveira Patiri
VOCÊ IMPORTA
AL 2023/2024

PROGRAMAS JUVENIS LEO_platinum

Serviços que mudam vidas e oportunidades para jovens 

 

Nossos programas juvenis promovem um crescimento mais seguro e mais saudável. Por meio do LionsQuest, levamos habilidades essenciais de vida a mais de 12 milhões de crianças em salas de aula de todo o mundo. Cultivamos os jovens saudáveis e capazes com caráter forte através do desenvolvimento abrangente e positivo da juventude.
Nós melhoramos suas vidas. Todos os anos, milhares de jovens viajam pelo mundo aprendendo sobre culturas, costumes e amizade por meio de nosso Programa de Acampamento e Intercâmbio Juvenis.
Nós ajudamos a compartilhar mensagens de paz. Há décadas, o Concurso de Cartaz sobre a Paz tem ajudado mais de quatro milhões de jovens a expressar sua criatividade, suas aspirações e esperanças para o mundo.
LiderançaExperiênciaOportunidade. Essas são apenas algumas das recompensas que os jovens recebem por participar de LEO Clubes. E são também os valores que criam o acrônimo do nome de nosso Clube. No total, mais de 160.000 jovens de 140 países se orgulham de serem voluntários e servir em suas comunidades locais, chamando-se LEOs.
Os jovens que se afiliam aos clubes Alfa (12-18 anos) se divertem muito, fazem novos amigos e se sentem úteis ajudando ao próximo. Os clubes Omega (18-30 anos) ajudam os futuros jovens associados a desenvolverem habilidades de liderança e se prepararem para uma vida de envolvimento comunitário fazendo contribuições para a sociedade.
Os LEO Clubes oferecem oportunidades de voluntariado para jovens e são também um local para diversão e crescimento. Descubra o que os LEO Clubes estão fazendo no mundo agora.  Ou saiba mais sobre a história dos LEO Clubes.
A missão do programa Oportunidades Leonísticas para jovens é: oferecer aos jovens do mundo oportunidades de empreendimentos, aprendizado, colaboração e serviços individuais e coletivos, através do patrocínio de atividades como as melhores práticas no campo do desenvolvimento juvenil.
O Comitê de Oportunidades Leonísticas para jovens inclui:

Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz do Lions
Programa Acampamentos de Jovens do Lions Internacional
Programa de Intercâmbio de Jovens do Lions Internacional
• Programa de Desenvolvimento Juvenil do Lions
Programas Juvenis de Leo Clubes