LC Tatuí – Reunião Festiva de Natal

Em uma confraternização muito alegre, no dia 15 de dezembro, sob a Presidência do CL Izualdo M. de Marchi e CaL Maria Del Carmen o Lions Clube de Tatuí celebrou a última reunião do ano 2017. Participaram os integrantes do Lions e Leo e muitos convidados
Tudo muito bonito, com muita luz, decoração caprichada, jantar saboroso, parabéns aos aniversariantes do mês, presença do Papai Noel, revelação dos Amigos Secretos entrega de “Pins” e muitos agradecimentos.
A Presidente C Leo Maria Fernanda Fiúza Vioto deu posse à jovem Amanda Simões de Abreu que ingressou no LEO Clube de Tatuí, sendo seus padrinhos os avós integrantes do Lions de Tatuí o CL Saladino e Domadora Ângela.
Receberam Distintivo de Leão do Centenário, como parte do programa de “Prêmios de Aumento de Associados do Centenário” os Companheiros de Melvin Jones Hélio Loretti, Raul Vallerine e Tirson José Antunes de Miranda. A MJF Aparecida Maria Millen de Miranda recebeu o “Pin” do Centenário como excelência de Presidente de Clube (Gestão 2015/2016) e a MJF Josefina Berti dos Santos o “sponsor” (4 diamantes) para o Lions Clube de Tatuí (Gestão 2016/2017) pelo cumprimento das metas do Centenário. MJF Cida e MJF Tirson receberam agradecimentos do Lions e do LEO, respectivamente, pela Campanha da FUSSTAT “ Adote um quarto” e doação ao GPACI. O Leo clube também outorgou certificado ao Sr. João Cassandre pelos relevantes Serviços prestados ao Clube de Jovens. O Lions Tatuí outorgou Certificado de Agradecimento ao casal CL Roberto e Domadora Sueli pela doação de óculos da “Ótica do Roberto” para a campanha da “Visão”.
Os irmãos Oliveira MJF Luís Fernando e Thais Fernanda receberam certificado de agradecimento pela criação do site do Lions Clube de Tatuí: lionsclubedetatui.org.br muito importante para a Divulgação das atividades do Clube.
Através do CL Mário Celestino Peixoto, o Lions Clube de Tatuí ganhou uma máquina fotográfica do Sr.Celso Gribel que lá estava presente com a esposa Ana. A entrega foi feita para a MJF Alzira C. Farah Loretti (Relações Públicas) que a utilizará para a Divulgação Leonística.
E no final para alegria da criançada o Papai Noel chegou distribuindo presentes, música e alegria.

i