LC SP Aclimação faz doação à APAT

O Lions Clube SP Aclimação fez doação de R$3.000,00 à APAT (Associação para Pesquisa e Assistência em Transplante).

A APAT foi criada por um grupo de médicos clínicos e cirurgiões de transplantes da clínica HEPATO (www.hepato.com.br), depois de constatarem que vários pacientes vindos de outras regiões do país, não conseguiam acesso ao tratamento pela dificuldade de se manter em São Paulo. O problema social tornava-se fator limitante e até impeditivo. Sendo assim, movidos por um espírito de solidariedade e cidadania e responsabilidade social criaram a APAT.
A APAT é mantida com recursos dos próprios médicos, colaboradores, entidades sociais e eventos e abriga permanentemente em torno de 38 pessoas.

Américo Genzini, diretor da APAT, agradeceu ao LC SP Aclimação: Maury, ratifico o agradecimento da APAT pela valiosa doação do LC Aclimação ao mesmo tempo em que relembro que a APAT está inteiramente a serviço do Clube para atender os que o procuram em estado de necessidade, em tudo o que estiver a seu alcance.
A propósito a APAT vai informar os dados das pessoas necessitadas que foram contempladas com as 2 cadeiras de rodas doadas pelo Aclimação recentemente. Forte abraço