Prefeito de Itu assina Convênio do Lions Clube de Itu e o Lions Quest

No dia 20 de fevereiro de 2018 o Prefeito da Estância Turística de Itu, Dr. Guilherme Gazzola, assinou o Convênio do Lions Clube de Itu e o Lions Quest, para ser implementado nas escolas de cidade já a partir desse ano letivo. Muito solicito e entendendo bem no que consiste esse programa de nível Internacional de nossa Organização, o chefe do executivo se fez acompanhar do Sr. Cesar Benedito Calixto, Secretário de Promoção e Desenvolvimento Social, da Psicóloga Anelise Barbosa, Diretora de Proteção Social Básica e Gestão de Projetos Especiais e o Sr. Rodrigo Prévide, Diretor de Ações Inclusivas. Presentes representando o Lions Clube de Itu sua Presidente Gisela Pinsdorf Vital Lins e a Past Presidente Anna Carolina de A.B. Mattos Pacheco. O Governador Rubens Mesadri e sua Cal. Marilene, foram muitíssimos bem recebidos e o Governador saiu muito entusiasmado com o trabalho que essa equipe vai realizar a favor do Lions Quest na cidade Berço da República.

Declarou o Governador “Sentimos muita vibração por parte da equipe e isso nos motivou sobremaneira, pois entendemos que o Projeto vai ser um sucesso, ele foi iniciado no Distrito na Gestão do PDG José Carlos Stipp e que agora está sendo continuado com muito entusiasmo e vibração

Nesse final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro, ocorrerá em Itu o Curso de Capacitação para os Instrutores num total de 39 inscritos, sendo 10 de Votorantim, cujo Lions Clube também assinou Convênio com o Prefeito Fernando Oliveira Souza no dia 15 último.