Fundação do Lions Clube SP PIP João Fernando Sobral

Na manhã do dia 10 de março, na sede da Governadoria do Distrito LC-2, deu-se a cerimônia de fundação do mais novo clube do Distrito, posse de seu primeiro presidente o Companheiro Melvin Jones Peterson Campos Hohmann e sua diretoria. O clube foi apadrinhado pelo LC São Paulo Monções.
Tudo transcorreu de maneira positiva, com o Governador Mesadri conduzindo a Assembleia juntamente com o Padrinho Físico PDG PMJF Francisco Mauricio e o Presidente MJF Francisco Barbosa Nascimento do LC Monções. O Mestre de Cerimônias foi o PDG MJF Elcio Augusto Cesar e o Diretor Social MJF Jarbas Alvim. Os Leões Orientadores designados pelo Governador CL MJF Renato R. Modesto e a MJF Aparecida M. Millen de Miranda.
O Standart do foi doado pelos Companheiros MJF Tirson José Antunes de Miranda e MJF Aparecida M. Millen de Miranda.
O presidente do novo Clube é o CL Peterson Campos Hohmann, que durante a solenidade recebeu o título de Companheiro de Melvin Jones, muito emocionado, agradeceu a todos e prometeu elevar o clube no mais alto grau de comprometimento com o Movimento. Abaixo alguns flagrantes do histórico acontecimento do Distrito na gestão do Governador Rubens Mesadri e sua Dom CaL Marilene. O Governador agradeceu a todos que participaram direta ou indiretamente desse evento.