Lions Clube de Tatuí no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca

Na manhã de 22 de Fevereiro o Presidente CL Mário Peixoto e integrantes do Lions de Tatuí (MJF Marisa B. de Campos Almeida –da equipe “Novas Vozes” ; os MJF Hélio e Alzira Loretti de Relações Públicas e Divulgação Leonística; CL Christian Pereira de Camargo (Chefe de Gabinete da Prefeita Municipal) acompanhados do CL Roberto Custódio da Silva, proprietário da “Ótica do Roberto” estiveram presentes no Parque Ecológico Maria Tuca na entrega de óculos para idosos do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”. Este Projeto da Prefeitura Municipal de Tatuí através da FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) trabalha com saúde, lazer e bem-estar de idosos nesse belo parque, muito bem cuidado pela Prefeitura.
Os idosos passaram por um prévio exame de acuidade visual, feito por oftalmologistas e os que necessitavam de óculos receberam do Lions de Tatuí, com patrocínio da Ótica do Roberto os óculos necessários para sua melhor visão. O CL Roberto também doou brindes para as idosas: de menor idade, de maior idade e a mais nova integrante do Projeto Envelhecer.
Estavam presentes a Prefeita Municipal Sra. Maria José Vieira de Camargo, a Presidente da FUSSTAT Sra. Sônia Maria Ribeiro da Silva, demais representantes da FUSSTAT.
Na ocasião houve a premiação das equipes dos idosos (verde, vermelha e branca) que competiram na arrecadação de frascos de detergente que serão encaminhados para as instituições necessitadas, assim como exemplo, a Santa Casa de Tatuí.
A organização do evento foi por conta da Equipe de Trabalho do Projeto, coordenada pela fisioterapeuta Luciana Vieira de Camargo Barros Picchi. Essa Equipe é composta por Profissionais da Saúde que trabalham intensamente de segunda à sexta feira proporcionando cuidados, atenção e alegria para os inscritos no Projeto.